Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Forças Armadas palestram para adolescentes do Projovem e da rede pública municipal

Os adolescentes do programa Projovem, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), visitaram na quarta-feira (17) a sede da Capitania dos Portos no município.
alt
Durante a visita os adolescentes puderam esclarecer dúvidas, conhecer os objetivos da Marinha Brasileira e ouvir a palavra do Sargento Sérgio e Sargento Sena que incentivaram a juventude a ingressar na Marinha, como uma oportunidade de servir a Pátria e adquirir um belo caminho profissional.
alt
Uma ação semelhante será desenvolvida nesta sexta-feira (19) na Escola Municipal Roland Jacob pelas Forças Aéreas Brasileiras (FAB). Palestras esclarecedoras sobre o ingresso na FAB será ministrada pelo Tenente-Coronel Aviador José Cláudio Lopez David, aos alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental.
As ações saciam a curiosidade dos jovens em relação às Forças Armadas Brasileiras e proporcionam a oportunidade de convívio com os militares, de maneira a despertar também em cada um a importância do patriotismo e da responsabilidade social.
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário