Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Projovem Adolescente promove "PROJETO PRAIA LIMPA".



O Projeto Praia Limpa teve como objetivo incentivar os turistas e a população local da praia Pedra do Sal para a conscientização e conservação e limpeza da praia, com a real necessidade de manter a praia limpa, e também obedecendo ao eixo de Juventude e Meio Ambiente. O projeto foi realizado nos dias 30 e 31 de Julho com adolescentes do Cras João XXIII, e Cras São Vicente de Paula.
                                
                              


 
Mobilizando e sensibilizando os indivíduos para a formação de uma cidadania ambiental voltada para a conservação das praias e ambientes costeiros.
Com o propósito final de levar a população à formação de “consciência limpa”, através de ações educação ambiental, buscando conservar as praias e integrar as comunidades e seus frequentadores para a importância da conservação do nosso litoral.
            

          

IMPACTO ESPERADO: A realização da atividade objetivava impactar sobre os adolescentes e população em geral, a questão da conscientização para limpeza e conservação das praias do nosso litoral.

IMPACTO ALCANÇADO: Foi dentro das expectativas a atividade realizada, satisfazendo o planejamento e o projeto PRAIA LIMPA, conscientizando, a população e os turistas ali presentes para limpeza e conservação das nossas praias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário